Nos dias 04 e 05 de outubro a POWERMATIC esteve em Natal, no Rio Grande do Norte, para participar do ENTRAC (Encontro Tecnológico de Refrigeração e Ar Condicionado), que desembarcou em solo potiguar para a última edição do evento em 2017. Assim como nas edições anteriores, realizadas em Curitiba e Goiânia, a empresa falou sobre a fabricação de dutos industrializados e suas vantagens.

A apresentação, realizada no primeiro dia do encontro, foi comandada pelo CEO da empresa, Dilson Carlos Carreira, com o tema “Como construir dutos leves e sem vazamentos”. O auditório contou com grande número de expectadores, entre os quais estavam presentes estudantes e diversos profissionais do setor de HVAC da região e de demais estados do Nordeste. Ao todo, cerca de 110 pessoas compareceram à palestra.

Além de palestras, o evento contou com uma área de exposição onde o público teve acesso direto às empresas participantes e pode sanar qualquer dúvida em relação aos produtos e às palestras apresentadas. Caso alguém ainda tenha dúvidas sobre fabricação de dutos leves e estanques, pode fazer o download do material clicando no link “Como Construir Dutos Leves sem Vazamento”

Para 2018, a POWERMATIC já confirmou participação em mais 3 edições do ENTRAC, que serão realizadas nas cidades de Campo Grande (MS), Ribeirão Preto (SP) e Teresina (PI).