POWERMATIC no ENTRAC – Belo Horizonte: palestra sobre inovação em climatização
Nos dias 21 e 22 de outubro, acontece o ENTRAC – Encontro Tecnológico de Engenharia de Climatização, em Belo Horizonte. O evento reúne profissionais, engenheiros, projetistas e empresas do setor para discutir as principais tendências e inovações em climatização.
A POWERMATIC marcará presença com a palestra:
📍 22 de outubro – 15h35 às 16h20
🎤 Palestrante: Ariane Carreira
Tema: Duto Click e Forro Radiante: inovação para as novas tendências do ar-condicionado
A apresentação vai destacar como o sistema Duto Click e o forro radiante estão alinhados às novas demandas do mercado, trazendo soluções que unem eficiência, praticidade e inovação para projetos de climatização modernos.
👉 A inscrição para o ENTRAC BH é gratuita pelo link:
https://climatizacaoerefrigeracao.aflip.in/powermatic_bh.html
Participe e conheça de perto as soluções da POWERMATIC que estão transformando o futuro da climatização.
Quer saber como foi nossa participação no evento?
Acompanhe nosso blog e redes sociais! Em breve vamos compartilhar fotos, momentos no evento e, para quem não pôde comparecer, disponibilizaremos o PDF da palestra para download exclusivo.
📧 Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe:
comercial@powermatic.com.br
🌐 www.powermatic.com.b